Imóveis que serão desapropriados pela ALPB são ‘de utilidade pública’, diz decreto

22
0
COMPARTILHE

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (31) trouxe decreto assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) declarando como de utilidade pública um edifício localizado na Praça João Pessoa, e um terreno na Rua Treze de Maio, ambos no Centro da Capital, que serão desapropriados para abrigar setores administrativos e o estacionamento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O decreto foi publicado na página 1 do DOE.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o presidente da Casa, deputado Gervásio Maia (PSB), a implantação de um estacionamento no local resolverá um antigo problema estrutural da Assembleia, que também disponibilizará vagas para serem utilizadas por servidores.

Com a publicação do decreto, fica a Procuradoria-Geral do Estado autorizada a adotar as providências necessárias à desapropriação amigável ou judicial dos imóveis.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas