Impasse sobre coordenação da bancada paraibana continua

5
0
COMPARTILHE

O impasse sobre a definição da coordenação da bancada paraibana no Congresso Nacional continua e parece que não está tão fácil de se resolver. A reunião que estava marcada para essa terça-feira (16), quando seria decidido se haveria dois ou apenas um coordenador, não aconteceu e nada foi resolvido sobre o tema.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) disse que não há nenhuma definição em torno da coordenação da bancada. “Não tivemos reunião. O nome de Wilson Filho e do senador José Maranhão foram apresentados. Nesse caso, quem deveria convidar para qualquer reunião seriam eles, mas até o momento essa reunião não aconteceu”, afirmou Veneziano.

O peemedebista se posicionou contrário à proposta de haver dois coordenadores na bancada. “Se nós nos concentramos em um só coordenador, a dinâmica será melhor e os pleitos serão resolvidos com mais rapidez. Como na Câmara somos 12 parlamentares, o trabalho e demanda é bem maior e diferenciada. Com isso, tudo se resolveria mais eficiência se o coordenador fosse um deputado”, comentou Veneziano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas