Imprensa italiana debocha do esquecimento de Gabigol no Inter: “GabiGhost”

88
0
COMPARTILHE

O último jogo que Gabigol disputou pelo Inter de Milão foi em 26 de fevereiro. O jogador, que foi vendido pelo Santos por 30 milhões de euros, está esquecido entre o elenco do time italiano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A imprensa do país não perdoou a ausência de Gabigol: o jogador foi apelidado de Gabighost pelo jornal Gazzetta dello Sport (ghost significa fantasma em inglês). Segundo a reportagem, o valor investido no atacante era muito alto e deveria ter sido oferecido no máximo 15 milhões de euros por ele.

Gabigol marcou um único gol pelo Inter de Milão, em 19 de fevereiro.“Ele não estava pronto para um passo tão largo. Acostumado com outro tipo de treino, Gabighost demorou meses para treinar corretamente. Ele não entra em campo há mais de dois meses, apesar de a Inter ter conseguido apenas dois pontos nos últimos seis jogos”, diz a publicação.

O técnico Stefano Pioli se responsabilizou pela ausência do jogador em campo: “Sou eu quem tomo as decisões e analiso o que é melhor para o time no momento”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas