Impressão dos boletos do IPVA 2017 está suspensa até o dia 8 de janeiro

12
0
COMPARTILHE

Está suspensa de emissão de boletos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) via internet, até o dia 8 de janeiro. A Secretaria de Estado da Receita (SER) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) vão realizar uma parada técnica e o sistema das duas Pastas passará por aperfeiçoamento para ampliar os canais de impressão dos documentos para os contribuintes. Apesar disso, o valor a ser pago pode ser consultado aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A partir do dia 9 de janeiro, a emissão dos boletos do IPVA e do licenciamento 2017 estará disponível em dois portais para os contribuintes paraibanos imprimirem: na SER-PB www.receita.pb.gov.br e no Detran-PB http://www.detran.pb.gov.br/.

Como já foi divulgado, os boletos do IPVA/licenciamento não serão mais enviados para os domicílios residenciais e o contribuinte vai precisar imprimir. Além dos portais da internet, o boleto poderá ser impresso, preferencialmente, em uma repartição fiscal (Recebedoria de Renda ou Coletoria) ou então nas unidades do Detran-PB. O pagamento deve ser efetuado nas agências do Banco do Brasil ou de seus associados e também no autoatendimento ou no internet banking.

O IPVA terá uma redução média de 3,7% em 2017 sobre o valor pago este ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas