Inaugurado shopping no Centro de JP com criação de mil empregos; veja fotos

8
0
COMPARTILHE

O Lagoa Shopping foi inaugurado nesta segunda-feira (16), em João Pessoa, ao lado do Parque da Lagoa. Com geração de empregos estimada em mil, o novo empreendimento promete contribuir para o reaquecimento comercial do Centro de João Pessoa. O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), junto com outras autoridades, participou da inauguração. Veja vídeo e fotos abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o empresário Ricardo Paulo de Oliveira, responsável pelo empreendimento, o shopping foi pensado em tempo recorde a partir da inauguração da revitalização da Lagoa do Parque Solon de Lucena, em junho do ano passado.

“Este projeto foi pensado diante de um período de tantas dificuldades enfrentadas pelo país porque vimos uma oportunidade de mercado a partir do momento que o prefeito Luciano Cartaxo inaugurou o Parque Lagoa. E não ter medo de enfrentar desafios é fundamental. Agora dizemos que o shopping está dentro da Lagoa e oferece um verdadeiro parque para os seus clientes”, declarou.

O Lagoa Shopping fica localizado no antigo prédio da Esplanada, em uma região que tem um fluxo médio diário de 150 mil pessoas. Ele conta com 6 mil metros quadrado escada rolante e elevador e disponibiliza três pisos de lojas multifuncionais e praça de alimentação panorâmica, além de uma policlínica, prestação de serviços e segurança humana e eletrônica. “Temos uma gama de produtos e serviços, além de uma vista panorâmica para a Lagoa. Das 125 lojas, 85 já estão comercializadas, o que representa mais de 70%, um bom número diante do momento que o País está vivendo”, afirmou Ricardo Paulo.

Além de Cartaxo, participaram da inauguração do Lagoa Shopping, o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, e secretários da Prefeitura, como Cássio Andrade, Lúcius Fabiani e Graco Terceiro Neto. Além deles, o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Veja vídeo e fotos:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas