Indicado a Melhor Filme no Oscar chega aos cinemas; veja estreias

0
COMPARTILHE

Os cinemas da Paraíba apresentam seis estreias a partir desta quinta-feira (28). Dentre estas, além do sucesso “Os Dez Mandamentos”, adaptado da TV, destaca-se o drama “Spotlight – Segredos Revelados”, baseado em uma história real e indicado na categoria de Melhor Filme no Oscar 2016. Também estreiam a comédia “Pai em Dose Dupla”, o filme de ação “Caçadores de Emoção – Além do Limite”; o drama biográfico “Trumbo: Lista Negra”; e “A Flauta Mágica”, no Festival Ópera na Tela. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Spotlight – Segredos Revelados

Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região ao invés de puni-los pelo caso.

Confira o trailer:

Os Dez Mandamentos

O longa nada mais é do que 170 capítulos da novela reduzidos a duas horas de filme que mostra a vida do profeta desde seu nascimento, quando é criado por uma egípcia, até quando assume a liderança de seu povo e o leva pelo deserto em direção à terra prometida. O filme conta ainda com cenas inéditas, como Deus confeccionando as tábuas dos dez mandamentos.

Confira o trailer:

Pai em Dose Dupla

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Confira o trailer:

Caçadores de Emoção – Além do Limite

Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

Confira o trailer:

Trumbo: Lista Negra

O roteirista Dalton Trumbo (Bryan Cranston, também indicado ao Oscar, na categoria de Melhor Ator) tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como A Princesa e o Plebeu (1953), ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, sofrendo com uma série de problemas envolvendo familiares e amigos próximos.

Confira o trailer:

A Flauta Mágica

Em dois atos, a obra mostra a história de dois casais em paralelo: Tamino-Pamina e Papageno-Papagena, ambos submetidos a desencontros e várias provas antes de se encontrar. “A Flauta Mágica” foi uma das últimas obras lançadas por Mozart, poucos meses antes da sua morte, estreando no Theater auf der Wieden, em Viena, em setembro de 1791.

Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas