Inep divulga correção online da redação do Enem 2015; veja como acessar

27
COMPARTILHE

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta segunda-feira (13) a correção online da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015. Clique aqui para conferir a correção.


Leia também: MEC divulga selecionados na primeira chamada do ProUni; veja o resultado

Ao todo, foram corrigidos mais de 5,6 milhões de redações do Enem em 2015. Segundo o Inep, 104 mil candidatos receberam nota mil e outros 53 mil zeraram a redação, que teve como tema ‘A Persistência da Violência contra a Mulher na Sociedade Brasileira’.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O espelho da redação foi divulgado com mais de três meses de atraso após o prazo tido como normal em um Termo de Ajustamento de Ajustamento de Conduta (TAC) estabelecido entre o Inep e o Ministério Público Federal (MPF), que prevê a divulgação da correção da redação em até 60 dias após as notas do Enem.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas