Inscrições para a 1ª Corrida Kids estão abertas até 20 de outubro

108
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição da Corrida da Corrida Kids, evento esportivo organizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, através do Mexe Campina e que faz parte da programação do mês da criança. As inscrições se iniciaram na última segunda-feira (9) e ficam abertas até 20 de outubro, no Partage Shopping, ao preço de R$ 20,00, mais um brinquedo que será entregue na retirada do kit para a corrida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A 1ª Corrida Kids será realizada no dia 29 de outubro, com largada às 8h, e terá percursos diferenciados de acordo com a idade da criança. As crianças de 2 a 4 anos correrão 100m. As de 5 até 7 anos, 500m, enquanto as de 8 a 10 anos correrão 600m. Já as crianças de 11 a 12 anos de idade vão dar uma volta completa no Parque da Liberdade, local da prova. Os kits para a corrida serão entregues no dia 28 de outubro, também no Parque da Liberdade, de 9 às 17h.

A professora Vânia Santos, uma das organizadoras do evento, destacou que o objetivo principal desta corrida para crianças é propagar valores, como solidariedade e respeito. Ela disse que além do esporte as crianças participantes da corrida sabem que estão fazendo a alegria de outras crianças.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que o objetivo da Sejel é fazer com que todas as pessoas de qualquer idade pratiquem esporte para obterem mais saúde e qualidade de vida, a prova disso são as Corridas da Inclusão.

“O que nós queremos é proporcionar as crianças momentos de felicidades, que o esporte oferece. Isso nos deixa muito feliz e faz a felicidade desses pequenos e de seus familiares”, comentou, Teles Albuquerque.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas