Inscrições para Residência Médica da Secretaria de Saúde de João Pessoa terminam nesta segunda

25
0
COMPARTILHE

As inscrições para participar do processo seletivo para a Residência Médica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do ano de 2017 podem ser feitas até às 14h desta segunda-feira (23), na Gerência de Educação na Saúde (GES), na sede da SMS, situada na Avenida Júlia Freire, s/n, Torre. Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 300,00 no ato da inscrição.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o edital, a prova será aplicada no dia 12 de fevereiro de 2017, às 8h, na Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, Campus II, em João Pessoa, com duração de três horas.

No total, o programa oferece 18 vagas, sendo seis na especialidade de clínica médica, seis para cirurgia geral, quatro para ortopedia e traumatologia e duas para anestesiologia. Os médicos residentes atuarão em serviços da Rede Municipal de Saúde.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, através do link: http://bit.ly/residencia17. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a comissão organizadora por meio do telefone (83) 3211-6737.

Residência Médica – O Programa de Residência Médica utiliza como cenários de treinamento o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma), o Hospital Municipal Santa Isabel, a rede básica de atenção à saúde do município com as Unidades Básicas de Saúde, Centros de Atenção Integral à Saúde (Cais), Hospital Municipal Valentina de Figueiredo, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas