Inscri??es para 14? Meia Maratona da Cidade de JP come?am nesta quarta

0
COMPARTILHE

Os atletas profissionais e não profissionais que tenham interesse em participar da 14ª Meia Maratona da Cidade de João Pessoa podem se inscrever a partir desta quarta-feira (15). O evento esportivo em comemoração aos 430 anos da Capital paraibana será realizado no dia 9 de agosto. As inscrições vão até dia 7 do próximo mês e podem ser feitas pela internet ou pessoalmente em um dos pontos fixos espalhados pela cidade. As vagas são limitadas.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os interessados podem se inscrever nas categorias Masculina 7 e 21 quilômetros (km) , Feminino 7 e 21 quilômetros, Top End, Handbike e Especiais (pessoas com deficiências). A prova é aberta para atletas e amadores com idade superior a 16 anos, mas é necessário autorização, por escrito e com firma reconhecida, do pai ou responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada da cópia de um documento de identidade. Os atletas com menos de 18 anos não podem participar da prova de 21 km.

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Edmilson Ferreira, o evento já faz parte do calendário esportivo da cidade. “Na edição do ano passado, tivemos a participação de mais de 1200 corredores, entre amadores e profissionais de vários Estados o que mostra o sucesso do evento”, afirmou o secretário.

A taxa de inscrição custa R$ 50 para profissionais, amadores e estudantes. Pessoas com deficiências, mulheres acima de 55 anos e homens acima de 60 anos pagam R$ 25. Os funcionários públicos municipais da cidade de João Pessoa podem se inscrever gratuitamente. Os inscritos na competição irão receber uma camiseta e um número de participação.

Os vencedores das provas vão receber medalhas, troféus e uma premiação em dinheiro.

Onde se inscrever

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pela internet, acessando o site www.zeniteesportes.com.br, ou ir a um dos dois postos fixos, que são: sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), na Avenida Camilo de Holanda, 890, e quiosque da Sejer onde funciona um dos polos do projeto Vida Saudável, na Avenida Cabo Branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas