Instagram lança recurso que bloqueia comentários indesejados; veja como funciona

7
0
COMPARTILHE

O Instagram lançou, nesta segunda-feira (12), recurso que permite bloqueio de comentários indesejados nas publicações. O usuário será privado de visualizar comentários com palavras-chave pré-escolhidas. Em comunicado oficial da empresa, o objetivo é fazer com que “todos os usuários se sintam seguros para serem eles mesmos, sem críticas ou assédio”.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“A beleza do Instagram é a diversidade de seus membros. Todos os diferentes tipos de pessoas – de diversas origens, raças, gêneros, orientações sexuais, habilidades – encaram o Instagram como uma casa, mas às vezes os comentários sobre suas postagens podem ser cruéis”, justifica o CEO da empresa, Kevin Systron.

Segundo ele, qualquer pessoa poderá usar o recurso. A ferramenta ‘Comentários’ estará disponível nas configurações de perfil. Ao ativar o recurso, usuário poderá bloquear palavras sugeridas pela rede social ou fazer a própria lista. Assim, os comentários que tiverem determinadas expressões serão escondidos pelo Instagram. Para ter acesso ao recurso é necessário atualizar o aplicativo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas