Instituições têm 5 mil bolsas de até 70% para cursos na PB; veja como conseguir

15
0
COMPARTILHE

Instituições particulares de ensino estão oferecendo bolsas de até 70% para estudantes em João Pessoa e Campina Grande. Ao todo, são cerca de 5 mil chances de desconto para o semestre 2016.2, para cursos técnicos, profissionalizantes, de idiomas, preparatório para concursos, pré-vestibular/Enem, graduação, pós graduação e educação básica. As oportunidades estão disponíveis no site do programa Educa Mais Brasil.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para ser beneficiado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, afirma a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres.

As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa. Interessados podem tirar dúvidas pelos 4007-2020 (para Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 7202 (para demais localidades).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas