Integração reabre licitação para obra da transposição que beneficia Sertão da PB

66
0
COMPARTILHE

O Ministério da Integração Nacional afirmou, nesta segunda-feira (6), que reabriu a licitação para contratação de empresas para a continuidade da obra do Eixo Norte da transposição do São Francisco. A decisão ocorre após desclassificação da construtora Passarelli, que havia vencido a licitação, mas não atendeu critérios de habilitação técnica do edital. Com isso, o Eixo Norte, que beneficia o Sertão paraibano, terá nova rodada de licitação.

Leia também:


* TV Correio inicia série que mostra esperança dos paraibanos com a transposição;


* Governo federal confirma que água do São Francisco vai chegar a Monteiro no sábado

Segundo o ministério, a expectativa é de que o processo de licitação seja concluído até o fim deste mês, quando o contrato com a empresa vencedora será assinado.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Paralisado desde junho de 2016, o Eixo Norte da transposição estava sendo executado pela construtora Mendes Júnior, que alegou incapacidade técnica e financeira em executar os seus dois contratos nas obras do Projeto São Francisco.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas