Integrantes de quadrilha s?o presos ap?s tentativa de assalto a empres?rio e sequestro, na PB

0
COMPARTILHE

Dois integrantes de uma quadrilha foram presos suspeitos de tentar assaltar um empresário, trocar tiros com a polícia, além de roubar e sequestrar uma pessoa durante a terça-feira (17) no município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, a 198 km de João Pessoa. Os suspeitos foram presos dentro de um matagal em uma operação conjuntas das polícias da Paraíba e de Pernambuco.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do tenente Felipe, da Companhia da Polícia Militar em Boqueirão, a ação dos criminosos começou por volta das 6h da terça, quando cinco bandidos tentaram assaltar um empresário de Cabaceiras, momentos antes dele depositar uma quantia em dinheiro em um banco.

Durante a tentativa de assalto, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e os policiais perceberam o crime, iniciando uma troca de tiros com os bandidos.

“Houve uma troca de tiros, mas ninguém se feriu. A quadrilha conseguiu abordar um homem que estava dentro de um carro e entraram no veículo, levando o condutor como refém, fugindo para o município de Barra de São Miguel, perto da divisa com Pernambuco”, contou o tenente.

Após fugirem, os bandidos abandonaram o veículo e o refém, entrando dentro em um matagal. Acionada pela polícia da Paraíba, policiais militares de Pernambuco vieram para dar apoio e cercar os bandidos.

“Dos cinco bandidos conseguimos cerca dois e efetuar a prisão. Com eles apreendemos um carro usado no roubo, armas e munições de diversos calibres, além de uma mascara utilizada no assalto. Temos a suspeita de que outras armas e munições foram levadas pelos três bandidos que conseguiram fugir“, concluiu o tenente.

Presos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Queimadas, onde prestaram depoimento e ficaram a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas