Oportunidade

20 vagas

Em Fortaleza

Nesta segunda

Dança/Foto: Divulgação/ Samuel Samways

‘Interatos’ traz dança de salão, homenagem e atração internacional

A programação deste mês traz performances, encontro de dança de salão e espetáculos, incluindo atração internacional de circo e homenagem ao Palhaço Pirulito

106
0
COMPARTILHE

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, de 9 a 17 de dezembro, mais uma edição do projeto “Interatos – mostra e formação permanente de teatro, dança e circo”. A programação deste mês traz performances, encontro de dança de salão e espetáculos, incluindo atração internacional de circo e homenagem ao Palhaço Pirulito. As atrações de teatro e circo acontecerão em um circo sem lona na praça do estacionamento do Espaço Cultural. Já as de dança serão na sala 5 do mezanino 2 e haverá, ainda, uma edição especial do Bailaço com DJ Santtus (PB) no Teatro de Arena.

A programação do mês abre com espetáculo de teatro “Balada de um Palhaço”, de Goiás. A apresentação será no dia 9, às 10h, no circo sem lona que será montado na praça do estacionamento. Já a parte de circo acontece no dia 10, com o especial Dia do Palhaço. Às 17h30, o Cortejo de Palhaços abre as atividades saindo da praça do Povo em direção ao Circo sem Lona montado no estacionamento do Espaço Cultural. No local, às 19h, será apresentado o espetáculo “Café com Pirulito”, uma homenagem ao Palhaço Pirulito (Ismar Pompeu), com O Grupo de 3 (PB). Na mesma noite, às 20h fechando a programação circense a Funesc conta com atração internacional, o Palhaço Tomate (Argentina). O acesso é gratuito.

A programação de dança será nos dias 15, 16 e 17, quando acontecerá o Encontro de Dança de Salão com debates, oficinas e apresentações dentro do projeto Bailaço. Entre as atrações estão Samuel Samways (MG), Jonas Karlos (PB-SE) e Beth Sotero (SE) e a dupla Cleweson Soneca e Maria Hercília (PB).

Ao todo, serão seis oficinas gratuitas com foco na dança de salão (veja programação completa abaixo) e a roda de conversa ‘Novos Olhares para a dança de salão’, com Samuel Samways (MG), Débora Pazetto (MG), Carolina Polezi (SP), Paola Vasconcelos (RS), Jonas Karlos (PB-SE) e Eugra Souto (PB). As oficinas são gratuitas e para se inscrever os interessados devem solicitar inscrições pelo e-mail dancafunesc@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas