‘Interatos’ vai promover homenagem ao humorista Cristovam Tadeu em João Pessoa

9
0
COMPARTILHE

Mais uma edição do projeto “Interatos – mostra e formação permanente de teatro, dança e circo” é realizado nos próximos dias 6 e 7 de maio. O evento promovido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) conta com uma programação diversificada e traz uma homenagem ao humorista Cristovam Tadeu, falecido em abril deste ano. O tributo coincide com a data de aniversário do artista que completaria 55 anos neste sábado (6). A apresentação acontece às 20h, no Teatro Paulo Pontes e será comandada pelo maestro Carlos Anísio, o ator Edilson Alves, contando com a participação de convidados. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento

No domingo (7), no mesmo palco, o público conta com duas atrações: o espetáculo circense “Scabum”, às 16h, com o grupo Agitada Gang (PB); e às 20h, quem sobe ao palco é Gabriela Santana (SP/PE), com o espetáculo “Erranças”. A entrada para cada uma das apresentações custa R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).

Homenagem

A encenação do humorista fica por conta de Edilson Alves, ator e diretor de teatro. A performance foi criada especialmente para celebrar o aniversário de Cristovam nascido em 6 de maio. A música é do maestro Carlos Anísio, de quem surgiu a ideia do evento e a homenagem também contará com a exibição de um vídeo produzido por Caio Cagliane. A atriz Luana Valentim, filha do humorista homenageado, assessora a produção que mescla humor com as imitações que marcaram as passagens do artista nos lugares onde se apresentou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas