Internauta diz em vídeo que Seinfra lança esgoto em praia de JP; órgão rebate

8
0
COMPARTILHE

Um vídeo postado na internet denuncia o lançamento de suposto esgoto na praia de Tambaú, em João Pessoa. A autora das imagens narra o mau cheiro e a coloração escura da água que vai de encontro ao mar. Veja o vídeo mais abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“A Seinfra [Secretaria Municipal de Infraestrutura] acabou de cavar esgoto aqui na praia. Água podre dos hotéis e dos prédios indo diretamente para o mar. Com direito a garrafa pet e tudo. Um absurdo”, diz a autora do vídeo.

O vídeo mostra funcionários da prefeitura deixando a praia com pás em mãos. Em nota ao Portal Correio, a Seinfra explicou que os técnicos estavam desobstruindo galerias pluviais (águas da chuva) e o mau cheiro relatado é ocasionado pelo acúmulo de materiais orgânicos e inorgânicos, como folhas e lixo descartado pela população. O órgão ainda argumenta que a manutenção de esgotos não é de sua responsabilidade, mas sim da Cagepa. 

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas