Internautas marcam ato público em defesa de Jair Bolsonaro na Orla de João Pessoa

0
COMPARTILHE

Um ato público em defesa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) está marcado para ocorrer na Orla de João Pessoa, neste domingo (26), a partir das 15h. O evento é anunciado na página ‘Direita Paraibana‘ no Facebook e tem cerca de 500 pessoas confirmadas.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Agendado para ocorrer no Busto de Tamandaré, o evento tem ainda 1,2 mil pessoas interessadas em participar e outras 2,7 mil que foram convidadas, conforme números identificados até este sábado (25).

Jair Bolsonaro é réu no Supremo Tribunal Federal (STF), acusado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de incitar o estupro. A queixa-crime foi registrada pela deputada Maria do Rosário (PT-RS). Bolsonaro é réu por incitação ao crime de estupro e por injúria.

No dia 9 de dezembro de 2014, em discurso no plenário da Câmara, Bolsonaro disse que só não estupraria a deputada Maria do Rosário porque ela “não merece”. No dia seguinte, o parlamentar repetiu a declaração em entrevista ao jornal Zero Hora.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas