Internet e curso gratuitos ser?o oferecidos no Centro de JP; veja programa?

11
COMPARTILHE

O Festival Mundo terá acesso gratuito à internet e o Curso de Multimídia, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), no projeto ‘Rota de Inclusão Digital’. O Festival Mundo ocorre de 1° a 8 de novembro, na Praça Anthenor Navarro, Centro Histórico da Capital. Veja aqui a programação do Festival Mundo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Esses serviços serão oferecidos nos dias 3, 4, 5 e 6, das 15h às 20h. Serão disponibilizadas 30 vagas para o Curso de Multimídia – Produção de Áudio e DJ – que será ministrado pelo educador da Secitec, Henrique Shivas. “Durante o evento, a Estação Digital Móvel ficará estacionada na Rua Padre Antonio Pereira, Varadouro, para que os participantes possam aproveitar os serviços oferecidos pela Prefeitura de João Pessoa”, afirmou.

O ‘Rota de Inclusão Digital’ consiste em percorrer bairros, comunidades e eventos na Capital com a Estação Digital Móvel, que é um ônibus transformado em sala de aula, climatizado, com 11 computadores, projetores, adaptado para cadeirantes, com internet e ponto de apoio. A estrutura conta com educadores, que ministram os cursos e prestam orientações a quem chegar ao local.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas