Irmãos são presos suspeitos de assaltar travesti na Grande João Pessoa

COMPARTILHE

Dois irmãos, de 21 e 27 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (20), suspeitos de assaltar uma travesti nas proximidades do 16º RCMEC – Regimento de Cavalaria Mecanizada, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava na rua quando foi abordada pela dupla, que simulou estar armada. A travesti disse que entregou a bolsa com os pertences. A vítima comunicou o caso à PM, que iniciou buscas aos suspeitos.

Após diligências, uma guarnição da Rádio Patrulha localizou a dupla e apreendeu uma bolsa feminina com cosméticos. A travesti e os suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A vítima reconheceu os irmãos como autores do assalto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas