Irmãos são presos suspeitos de tráfico de drogas e ameaças a moradores, na PB

39
COMPARTILHE

Dois irmãos foram presos, na manhã desta sexta-feira (3), no distrito de Galante, em Campina Grande, suspeitos de promoção do tráfico de drogas e ameaça a moradores da região.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados após denúncias e foram presos dentro de casa. Com eles, a polícia apreendeu meio quilo de maconha, além de sacos plásticos usados na embalagem das drogas, que estavam escondidas em um sofá e em meio a plantas.

Os policiais civis também informaram que Olibamar Fernandes já possui condenação por tráfico de drogas e que também havia um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara de Execução Penal, pelo mesmo crime. Já Jonas Fernandes cumpriu mais de 10 anos de prisão pela prática de homicídio qualificado.

“Segundo informações de moradores, os suspeitos comandavam o tráfico local, aterrorizavam a comunidade e a ameaçava para que não comunicasse as ações ilícitas à polícia”, afirmou o delegado Ramirez São Pedro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas