Itamar Schülle admite dificuldades, mas quer garantir vitória diante do CSA

14
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB continua com os trabalhos de preparação para encarar o CSA-AL, no próximo domingo (28), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Nessa quarta-feira (24), o time realizou atividades no turno da manhã, com foco em jogadas ensaiadas e com bola parada. À tarde foi feito um trabalho físico na piscina da Maravilha do Contorno. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Buscando se reabilitar na Série C, o Belo terá pela frente o atual líder da competição, que venceu os dois jogos disputados sem tomar nenhum gol, além de marcar cinco vezes contra os adversários, ASA-AL e Sampaio Correa.

O treinador Itamar Schülle fez questão de ressaltar a dificuldade que será vencer o adversário da próxima rodada, mas garantiu que vai em busca dos três pontos. “Será outro jogo difícil, iremos enfrentar uma equipe que está invicta na competição, que tem jogadores para estrear. Então a gente sabe da dificuldade que será, mas iremos buscar esta vitória em casa”, disse.

Com três jogadores recuperados de lesões – o meia Fernandes, o zagueiro Bruno Maia e o atacante Fernandinho -, Itamar terá mais opções para escalar os titulares.
Apesar do time da estrela vermelha ocupar a nona colocação na tabela momentaneamente, o comandante vislumbra voos mais altos em caso de vitória.

Dependendo de uma combinação de resultados, o Belo pode chegar a quatro pontos e pular da zona de rebaixamento para o G4 do Grupo A. “A vitória é importante porque ela traz tranquilidade ao trabalho e, dependendo do resultado, o clube pode se posicionar entre os quatro primeiros”, completou.

Botafogo-PB e CSA-AL se enfrentam domingo às 16h. A partida terá transmissão da Rádio Nova Correio AM 1340 na grande João Pessoa e também na Rádio VT pela internet.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas