Itamar Schülle comemora classificação do Belo na Copa do Brasil

5
0
COMPARTILHE

O treinador Itamar Schülle comemorou a classificação do Botafogo-PB para as oitavas de final da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (19), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“O grupo está de parabéns. Num jogo de muita marcação e muita disposição, saímos com o resultado que precisávamos e com uma classificação inédita e histórica para o futebol da Paraíba. Estamos entre os 16 melhores clubes do país. Isso eleva o nome do clube. É importante para o Botafogo-PB. Aqui também tem futebol e gente com capacidade. Estamos muito felizes. É um marco nestes 84 anos do Botafogo-PB”, disse o técnico.

O próximo desafio do Belo será no domingo (24), diante do Salgueiro, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 19h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas