Itamar Schulle completa 100 jogos no comando do Belo na estreia da Série C

113
0
COMPARTILHE

A estreia do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, neste domingo (14), às 16h, no Almeidão, em João Pessoa, vai marcar a centésima partida de Itamar Schulle como treinador do Belo. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A primeira passagem do treinador pelo Belo aconteceu em 2010, onde disputou o Campeonato Paraibano, sendo vice-campeão, e quatro jogos da Copa do Nordeste, sendo demitido pela má campanha no Nordestão.

A segunda passagem começou em 2016, quando foi vice-campeão paraibano e chegou até a fase de mata-mata da Série C, sendo eliminado pelo Boa Esporte nas quartas de final. Ao todo, são 44 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, e um aproveitamento de 53,3 % dos pontos ganhos.

Neste ano, Schulle iniciou a temporada com uma fraca campanha pelo Belo no Nordestão e na Copa do Brasil, mas conseguiu superar a desconfiança da torcida e levou o Botafogo-PB para o título estadual.

Agora, com a centésima partida no comando do Belo, Itamar Schulle vai iniciar a Série C e tentar levar o Botafogo-PB para a Série B do Brasileirão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas