Itamar Schulle elogia desempenho do Botafogo-PB contra o Serrano

0
COMPARTILHE

Apesar do placar de 1 a 0, a vitória do Botafogo-PB diante do Serrano no último domingo (26) agradou o técnico do time, Itamar Schulle. Em uma partida em que não tomou sustos e teve várias oportunidades de gol, o treinador estava tranquilo após os 90 minutos, bem diferente de sua reação depois do jogo contra o América-RN no meio da última semana, quando chegou a chorar devido a mais uma má atuação na temporada. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

“Conseguimos nos manter na liderança de um campeonato muito equilibrado. O placar não diz o que foi o jogo. Nossa equipe teve mais de 80% de posse de bola, criou inúmeras oportunidades claras de gol. Mas estou feliz pelo desempenho, pela posse de bola, pela criação. Fizemos um jogo seguro”, celebrou.

Apesar da tranquilidade, Itamar acabou a partida com uma preocupação. O artilheiro Rafael Oliveira sentiu um incômodo na coxa e precisou ser substituído no segundo tempo. Pelo histórico de lesões, o treinador admitiu que a situação preocupa, mas se mostrou confiante na recuperação do atacante.

“Preocupa porque é o artilheiro da competição. Para ele pedir para sair, é porque algo aconteceu. Ele será tratado essa semana e esperamos que esteja em condições para a próxima partida”, disse.

A próxima partida em questão é o clássico contra o Campinense, marcado para o dia 5 de abril, em Campina Grande. Com 10 dias para preparar o time, o comandante botafoguense quer aproveitar a pausa para corrigir os defeitos apresentados na temporada visando a manutenção da liderança ao fim da primeira fase do Paraibano.

“Vamos ter tempo de trabalhar, tempo de procurar as melhoras que necessitamos. Temos ainda três jogos, queremos manter a regularidade e a liderança na fase de classificação, que é nosso primeiro objetivo”, completou o comandante do Belo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas