Itamar Schülle prega concentração no Belo em busca do título estadual

8
0
COMPARTILHE

A vitória do Botafogo-PB na primeira partida da decisão do Campeonato Paraibano 2017 deu ainda mais vantagem ao time pessoense no confronto. O triunfo por 3 a 2 diante do Treze, conquistado na noite do último domingo (30), no estádio Amigão, em Campina Grande, dá ao Belo a possibilidade de poder perder por até um gol de diferença que ainda assim assegura mais um título estadual. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A postura botafoguense na partida surpreendeu. Mesmo com uma vantagem já antes da bola rolar, o time não se acanhou e aproveitou os vacilos defensivos trezeanos para chegar quase sempre com perigo à meta adversária. Com o bom futebol sendo reencontrado, o treinador Itamar Schülle exaltou a importante vitória conquistada fora de casa. “Temos que dar parabéns a nossa equipe. Teve determinação, teve equilíbrio na hora de fechar as linhas e buscamos o gol. Também tivemos outras oportunidades para marcar. Foi um jogo digno de final. O Botafogo-PB mereceu a vitória pela entrega que teve. Fizemos por onde buscar a vitória, mas não tem nada decidido. Vamos manter a humildade no nosso trabalho e a concentração em cada detalhe para que a gente possa fazer uma grande partida no próximo domingo e buscar o nosso título”, disse.

A grande final será disputada no próximo domingo (7), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, após 14 anos sem receber o último e decisivo jogo do certame estadual. A bola rola às 18h30.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas