Janduhy cogita deixar partido e revela articulação do governo para emplacar Veneziano na sigla

16
0
COMPARTILHE

O presidente estadual do Podemos na Paraíba, deputado Janduhy Carneiro, disse, nesta terça-feira (2), que deixará a legenda caso o partido passa a ser comandado pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), como vem sendo especulado nos últimos dias.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Janduhy, estaria existindo uma articulação do governo do Estado para que deputados insatisfeitos do PMDB migrassem para o Podemos. Segundo o parlamentar, tudo isso está acontecendo pelo fato dele ser oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Tive conhecimento dessa articulação, mas não fui comunicado oficialmente, mas já adianto que se for para organizar o partido, como fizemos, e lá em abril a legenda mudar de rumo, não fico. Estou preparado e não me curvarei. Ficarei na oposição, pois tenho independência”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas