Janot pode ser substituído por paraibano na Procuradoria-Geral da República

97
0
COMPARTILHE

Aos 61 anos, o pessoense Eitel Santiago pode substituir Rodrigo Janot na Procuradoria-Geral da República após a eleição para o cargo, que vai acontecer na última semana de junho deste ano. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Formado em direito, Eitel Santiago trabalha como professor Ciência Política, Direito Constitucional e Direito Penal da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mas também já autuou nas Procuradorias do Ministério Público Federal (MPF) da Paraíba, Rondônia e Distrito Federal.

Além de Eitel, a eleição para a Procuradoria Geral da República também vai contar com os subprocuradores Nicolau Dino, Franklin Rodrigues da Costa, Carlos Frederico Santos e Mário Bonsagleia.

“Para tomar uma decisão dessas (ser candidato para substituição de Janot) tem que ter aceitação da família, porque o cargo é muito importante, mas é um desafio para quem o exercer. O grande desafio é o que nos estimula a colocar o nosso nome, pela experiência que nós temos”, afirmou Eitel Santiago.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas