Jardim Botânico Benjamin Maranhão promove a exposição Cores do Jardim, em JP

12
0
COMPARTILHE

A fauna e a flora do Jardim Botânico Benjamin Maranhão inspiram as pinturas que integram a exposição Cores do Jardim. A mostra é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). A partir do próximo sábado (17), às 14h, o público pode conferir os trabalhos, na área de uso comum do Jardim Botânico, em João Pessoa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A coordenadora do Jardim Botânico, Suênia Oliveira fala sobre o material que será exposto. “Esse trabalho vai além das telas pintadas, trazendo os conceitos de sustentabilidade, pois reaproveitamos troncos de madeira apreendidas pelo Batalhão da Polícia Ambiental que estão sem condições de uso para as outras finalidades, ressaltou.

A exposição é gratuita e ficará disponível para visitação do público nos meses de setembro e outubro, nos horários normais de funcionamento: de terça a sábado, das 8h às 16h30 . A ação é de autoria da artista e paisagista Lúcia Nobre que traz pinturas em madeira.

Ações promovidas pelo Jardim – No último dia 3 de setembro o Jardim Botânico realizou a primeira ação do projeto Jardim Educador para comemorar o Dia do Biólogo. O projeto tem como objetivo estreitar os laços entre a academia e a instituição. O público-alvo, nesta fase, são estudantes dos cursos de Biologia e Ecologia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas