Jardim Bot?nico de JP n?o vai receber visitantes e passa por manuten??o em julho

11
0
COMPARTILHE

O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa, vai entrar em recesso durante o mês de julho para passar por manutenção das trilhas e treinamentos para os funcionários da instituição. As visitações vão ser retomadas no dia 3 de agosto.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante o recesso, o Jardim Botânico vai ter apenas expediente administrativo, funcionando de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e na sexta-feira, das 8h às 12h.

Segundo a diretora do Jardim Botânico, Suênia Oliveira, o recesso é importante para que o local passe por manutenções necessárias.

“O recesso coincide com o período de chuvas, onde as atividades de visitação já são reduzidas, então, aproveitaremos esse período para realizar a manutenção das trilhas e reciclar nossos guias visando prestar um melhor atendimento aos usuários da localidade”, explicou a diretora.

O local possui 517 hectares de mata nativa e 20 trilhas, que levam cerca de meia hora a até três horas para serem percorridas. No Jardim, os visitantes possuem a oportunidade de contemplar espécies exóticas, árvores exuberantes, além de também terem contato com a fauna ao longo do percurso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas