Jeová Campos deixa a UTI no CE e aguarda decisão médica sobre alta

COMPARTILHE

O deputado estadual Jeová Campos saiu da UTI do hospital Santo Antônio de Barbalha, em Barbalha (CE), na manhã desta sexta-feira (6), e foi transferido para um apartamento.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ele continua no mesmo hospital, onde aguarda decisão do médico que o acompanha para ver se terá alta ainda nesta sexta. “Ele passa bem, está com quadro estável, pressão arterial normal e ausência de dor no peito”, disse a assessoria de comunicação do político.

O parlamentar sofreu um enfarte na quarta-feira (4), quando estava em Cajazeiras (PB), foi inicialmente atendido no Hospital Regional daquele município e encaminhado para o Santo Antônio que é referência na região em urgências cardiológicas, onde fez um cateterismo que afastou a necessidade de cirurgia cardíaca.

O tratamento que Jeová terá que se submeter é clínico. Quando receber alta, o parlamentar pretende voltar para João Pessoa.

s

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas