J?nior Cigano desafia campe?o Fabricio Werdum pelo Instagram

14
COMPARTILHE

Fabricio Werdum nem mesmo comemorou de forma efusiva a conquista do cinturão dos pesados ao vencer Cain Velásquez, no UFC 188, disputado np último sábado (13),no México, e já tem um novo desafiante pela frente. O brasileiro Junior Cigano, ex-campeão da categoria, já tratou de se colocar como o próximo rival pela disputa, mesmo sem uma confirmação da organização.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em seu perfil no Instagram, Cigano fez questão de parabenizar Werdum nas primeiras horas desta terça-feira (16) e aproveitou para lançar um desafio ao atual campeão dos pesados do UFC. Com uma montagem em que os dois aparecem se encarando, o antigo campeão, que nocauteou o compatriota e atual dono do cinturão em sua estreia na organização, no UFC 90, em 2008, declarou que chegou a hora da revanche tão pedida por Werdum, que acabou demitido por Dana White após a derrota, há anos.

— Eu não falei nada ainda sobre a ótima vitória que Werdum conseguiu contra o Velásquez. O Werdum está de parabéns, lutou como um verdadeiro campeão e mostrou uma evolução tremenda, não só lutando em pé como também em sua estratégia. Desde quando lutamos em 2008 ele vem se dedicando a tornar-se o campeão do UFC, mostrando foco e perseverança ao longo desses anos. E teve o resultado que #mereceu. Parabenizo ele e sua equipe. Agora, se prepare porque é entre nós. #WerdumvsDosSantos2″, escreveu Cigano.

Será que chegou o grande momento de termos uma luta entre brasileiros por um cinturão do UFC sendo disputada em um estádio de futebol? É aguardar para ver.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas