João Henrique revela ‘convite’ para deixar o DEM e alfineta direção da legenda

0
COMPARTILHE

O deputado estadual, João Henrique (DEM), anunciou, nesta quarta-feira (8), que não continuará filiado ao partido. Segundo o parlamentar, ele já teria, inclusive, sido convidado a deixar a legenda.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Apesar da insatisfação, o deputado deve permanecer no partido e aguardar o melhor momento para concretizar sua saída. “Nesse momento não posso deixar o partido, tenho que permanecer, mesmo que forçosamente, mas recebi vários convites para me filiar a outras legendas, assim como já recebi convite para desocupar o partido também”, comentou.

Um dos motivos para o mal-estar entre o parlamentar e o ex-senador Efraim Morais teria sido a suposta quebra de acordo para que ele ocupasse a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.

Mesmo o partido integrando a base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Casa, João Henrique compõe a bancada de oposição.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas