João Pessoa Espectros perde para o Ceará Caçadores na estreia do Brasileiro

5
0
COMPARTILHE

A estreia do João Pessoa Espectros no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, nesse domingo (10), não animador. O time paraibano perdeu para o Ceará Caçadores, na casa do adversário.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Tudo começou com um touchdown já no primeiro retorno do recebedor Heron Azevedo. Logo em seguida, uma interceptação, culminou em um belo passe de 35 jardas do lançador Dantas para o mais novo contratado do Espectros, Heron Azevedo, terminou em outro touchdown.

No placar, os 12 a zero para os atuais campeões brasileiros fez o Ceará Caçadores acordar. Os donos da casa não deixaram por menos e já no segundo quarto da partida conseguiram virar o placar: 25 a 17.

Para o presidente do João Pessoa Espectros, Diego Martins, o time paraibano teve uma pane depois de marcar os dois primeiros touchdowns da partida. “Na volta do intervalo, eles voltaram melhor. Continuaram pontuando e a gente errando. Quando fomos acordar para pontuar, já era tarde”, afirmou.

Diego acredita que a equipe do Ceará Caçadores conseguiu aproveitar bem as oportunidades e as falhas do time paraibano. “Esta foi a primeira partida da temporada e, claro, vamos conseguir entrosar melhor nosso time e corrigir as falhas que apresentamos”.

Esta foi a primeira derrota do João Pessoa Espectros diante do Ceará Caçadores. O time da capital Paraibana volta ao campo no próximo dia 31, também fora de casa, no Estádio Lauro de Freitas, na Bahia, diante do Vitória FA.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas