João Pessoa recebe II Cenáculo de Avivamento; veja como participar

62
0
COMPARTILHE

João Pessoa recebe a partir desta sexta-feira (29) o II Cenáculo de Avivamento, realizado pela Renovação Carismática Católica PB e novas comunidades, ocorrendo até domingo (31), no ginásio “O Ronaldão”, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa. Com o tema “Fogo eu vim lançar sobre a terra, e como queria que já estivesse aceso! (Lc 12, 49)”, o evento cobra 1 kg de alimento não perecível para a entrada. As arrecadações serão doadas a instituições que a igreja apoia e a comunidades carentes da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O evento contará com momentos de oração, animação, pregações, espaço da misericórdia com confissões, adoração ao Santíssimo Sacramento, atendimento espiritual, espaço de evangelização para crianças, Santa Missa e presenças de Ironi Spuldaro, fundador da Missão Há Poder de Deus (PR); Pe. Anderson Guerra, exorcista (SP); Pe. George Batista (PB); Banda Adori, que fará o lançamento do seu DVD (AL); Aline Brasil, cantora católica (RJ); Camila Holanda, cantora católica (PB); Pe. Nilson Nunes (PB); Pe. Adileson Cavalcante (PB); Diácono Eduardo (PB); Irmão Sandro (PB); Acássio Dutra, Presidente da RCCPB; Dom Genival, Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba; vários padres, novas comunidades e a RCC Estadual.

Francisco Cavalcanti de Assis Junior, coordenador geral do evento, falou sobre o objetivo do Cenáculo. “Esse avivamento vem selar isso: arrependimento, santificação, unidade da Igreja, um derramamento poderoso de voltar ao Cenáculo, à Igreja primitiva, aos dons, ao uso dos carismas com sinais, prodígios e milagres e, principalmente, conversão. O centro do arrependimento é a conversão. Converter as almas e os corações”, afirmou.

Nesta sexta, o Cenáculo começou às 19h30. No sábado (30), o evento acontece das 8h às 19h e, no domingo, das 8h às 18h. Na praça de alimentação, haverá almoço a partir de R$ 12, lanchonete e livraria. Mais informações sobre o evento podem ser pelo telefone: (83) 9 9656-0044 (Francisco Cavalcanti de Assis Junior).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas