João Pessoa sedia reunião do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais

26
COMPARTILHE

João Pessoa vai sediar, nesta sexta-feira (31), a I Reunião Ordinária da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege). A programação ocorrerá no auditório do Hotel Cabo Branco Atlântico, localizado na Avenida Cabo Branco, 4550), a partir das 8 h.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, destacou o ineditismo da realização da reunião na Paraíba, a importância dos assuntos constantes na pauta e convidou todos os defensores públicos ligados às Varas da Infância e Juventude no Estado a participarem do evento.

Serão discutidos temas importantes, a exemplo da apresentação de dados do Sistema Socioeducativo Nacional e o plano de trabalho de um convênio com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). O encontro está previsto para terminar às 18 horas.
A comissão responsável pelo receptivo e organização dos eventos é composta pelas defensoras públicas Leda Maria Meira (chefe de gabinete), Elizabeth Miranda e Dada Novais (cerimonial).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas