João Pessoa tem homicídio e mulher ferida por bala perdida em menos de 1 hora

74
0
COMPARTILHE

A cidade de João Pessoa registrou, em menos de uma hora, na noite desta sexta-feira (5), um tiroteio que deixou dois feridos, incluindo uma mulher que apenas passava pelo local e foi atingida por bala perdida, e um homicídio. Os casos ocorreram, respectivamente, nos bairros de Mandacaru (Zona Norte) e Valentina (Zona Sul).

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso de Mandacaru, segundo a Polícia Militar, uma dupla de moto trafegava na Avenida Ayrton Senna quando teria sido abordada por outra dupla, também em uma motocicleta, que passou a efetuar disparos de arma de fogo, atingindo o garupa e a mulher que passava nas proximidades.

Os atiradores fugiram em seguida sem ser identificados e a PM levantou a hipótese de acerto de contas. Os feridos foram socorridos conscientes e orientados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico deles.

Na ocorrência do Valentina, o assassinato ocorreu nas proximidades de uma subestação da Energisa (concessionária de energia elétrica). A polícia não deu detalhes sobre o fato e, até o fechamento desta matéria, a identificação da vítima, assim como as possíveis motivações para o ato, não foram apuradas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas