João Pessoa tem shows e lançamento de dueto de hip-hop neste sábado

15
0
COMPARTILHE

Acontece, neste sábado (13), em João Pessoa, a 3ª edição do evento Black Trap Monster. O evento, organizado pelo coletivo ‘Firma Monstro Crew’, será no Centro Cultural Espaço Mundo, a partir das 20h. A entrada custa R$ 10.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A festa conta com artistas como Menestreis MCs, SH Torres e Lay Luz. Além disso, haverá o lançamento da Cypher Gueto Heroes, uma conexão entre Ceará (representado por Andrezão GDS e Roni) e Paraíba (com Caio MC e Atalaia MC).

O ‘Firma Monstro Crew’ foi criado no ano passado, na Universidade Federal da Paraíba. A proposta do coletivo é contribuir e fortalecer o cenário cultural de hip-hop na Paraíba, com a inclusão da cultura de rua dentro das esferas sociais e culturais, enaltecendo suas riquezas e atribuindo como instrumentos principais a música e dança.

O coletivo é formado por artistas do rap paraibano, estudantes da UFPB, dançarinos de break e colaboradores de diversas áreas da produção cultural da cidade de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas