João Pessoa vai ganhar mais três novos pontos para coleta de lixo eletrônico

77
COMPARTILHE

Três novos pontos de coleta de lixo eletrônico vão ser disponibilizados pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) em João Pessoa a partir do mês de abril nos bairros de Jaguaribe, Mangabeira e Tambaú.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Com os novos pontos, a Emlur chega a seis locais de coleta que, juntos, devem repassar mais de 3 toneladas de lixo eletrônico, a cada 45 dias, para uma empresa parceira, que promove a reciclagem dos resíduos.

Os novos pontos de coleta estarão aptos a receber todo tipo de material eletrônico, além de pilhas, lâmpadas e baterias. Os equipamentos poderão ser deixados no local de segunda a sexta, das 8h às 14 horas.

“O nosso objetivo é facilitar para a população o descarte e dar a destinação correta desses equipamentos. É comum vermos em terrenos, canteiros ou leito de rios esses objetos. Com novos pontos podemos estimular a prática dos três ‘R’s – Reduzir, Reutilizar e Reciclar”, disse o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani.


Confira o endereço completo dos pontos de coleta:

Sede da Emlur, na Avenida Minas Gerais, número 177, Bairro dos Estados;

Núcleo da Emlur Centro Dia, na Avenida Gouvêia Nóbrega, bairro do Roger, perto da Bica;

Escola de línguas CNA, na Avenida Rui Carneiro, número 416;


Novos pontos:

Núcleo da Emlur em Tambaú, na Rua Aluizio Franca, número 49;

Núcleo da Emlur em Mangabeira, na Rua Alfredo Ferreira da Rocha, Praça do Coqueiral;

Núcleo da Emlur em Jaguaribe, na Rua Floriano Peixoto, sem número.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas