João Pessoa vai ganhar mais três novos pontos para coleta de lixo eletrônico

0
COMPARTILHE

Três novos pontos de coleta de lixo eletrônico vão ser disponibilizados pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) em João Pessoa a partir do mês de abril nos bairros de Jaguaribe, Mangabeira e Tambaú.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Com os novos pontos, a Emlur chega a seis locais de coleta que, juntos, devem repassar mais de 3 toneladas de lixo eletrônico, a cada 45 dias, para uma empresa parceira, que promove a reciclagem dos resíduos.

Os novos pontos de coleta estarão aptos a receber todo tipo de material eletrônico, além de pilhas, lâmpadas e baterias. Os equipamentos poderão ser deixados no local de segunda a sexta, das 8h às 14 horas.

“O nosso objetivo é facilitar para a população o descarte e dar a destinação correta desses equipamentos. É comum vermos em terrenos, canteiros ou leito de rios esses objetos. Com novos pontos podemos estimular a prática dos três ‘R’s – Reduzir, Reutilizar e Reciclar”, disse o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani.


Confira o endereço completo dos pontos de coleta:

Sede da Emlur, na Avenida Minas Gerais, número 177, Bairro dos Estados;

Núcleo da Emlur Centro Dia, na Avenida Gouvêia Nóbrega, bairro do Roger, perto da Bica;

Escola de línguas CNA, na Avenida Rui Carneiro, número 416;


Novos pontos:

Núcleo da Emlur em Tambaú, na Rua Aluizio Franca, número 49;

Núcleo da Emlur em Mangabeira, na Rua Alfredo Ferreira da Rocha, Praça do Coqueiral;

Núcleo da Emlur em Jaguaribe, na Rua Floriano Peixoto, sem número.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas