Joelma anuncia sa?da da banda Calypso e diz: ?vou seguir a Deus?

5
0
COMPARTILHE

A cantora Joelma – que durante 15 anos – dividiu o palco com o Chimbinha, seu ex-esposo, anunciou saída da banda na madrugada deste sábado (29), durante show na cidade de Goiânia. Ela vai seguir a carreira gospel. A banda se apresenta em João Pessoa no mês de outubro, em uma casa de show da Capital paraibana. Vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio

O comunicado da artista foi durante intervalo entre uma música e outra. Joelma, que conquistou o público durante mais de uma década com o seu carisma e ritmo musical do Norte do país, agradeceu aos fãs pelo carinho durante esse tempo, mas ficará na banda até o dia 31 dezembro deste ano.

O depoimento da cantora foi registrado em vídeo por uma fã e as imagens circulam na internet. “Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Pra Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus”, avisou a artista.

A decisão de Joelma de deixar a banda veio depois do anúncio da separação de Chimbinha, confirmada pela assessoria de imprensa no dia 19 de agosto. 

Veja o depoimento da cantora:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas