Joelma vence enquete e presidente do ‘Folia de Rua’ confirma cantora em bloco de JP

20
0
COMPARTILHE

O Folia de Rua abriu uma votação no Facebook no dia 23 de janeiro para o público pessoense votar em quem deveria comandar o bloco ‘As Virgens de Tambaú’. As opções eram duas: Joelma ou Anitta. Nesta terça-feira (31), Raimundo Nonato (Bola), presidente da associação, revelou que a cantora Joelma, vencedora da enquete, com quase 10 mil votos computados, tem participação confirmada no bloco, que completa 30 anos em 2017.

Leia também: Claudia Leitte será atração do Bloco dos Atletas em JP; veja vídeo 

“Estamos bem felizes com a nova estratégia adotada pela associação e o bloco de deixar a escolha do povo prevalecer, garantindo que teremos uma atração com gosto popular, comemorando os 30 anos da Folia de Rua como também o Bloco Virgens de Tambaú” enfatiza Bola.

“Apesar da crise e das dificuldades já do conhecimento de todos, nos planejamos com bastante antecedência para garantir a realização de um dos melhores e mais tradicionais pré carnavais. Não esperávamos tamanho sucesso nessa votação’ , disse Euclides Menezes, presidente do bloco Virgens de Tambaú. 

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio 

Virgens

O bloco As Virgens de Tambaú surgiu no ano de 1987, quando um grupo de atletas da seleção de vôlei da Universidade Federal da Paraíba, travestidos de mulher, desistiu de brincar o carnaval em Olinda, Pernambuco. O motivo, o veículo que costumavam alugar – uma Kombi – quebrou ainda no bairro de Tambaú. Foi o suficiente para que eles desistissem da viagem e começassem a construir ali mesmo uma nova história.

Folia de Rua

A Associação Folia de Rua, organizadora da prévia carnavalesca da Capital, conta com mais de 40 blocos filiados e outros 50 convidados. O movimento, assim como o bloco ‘As Virgens de Tambaú’, está comemorando 30 anos de existência este ano.

O leque de opções musicais do movimento promete agradar aos mais variados gostos. O repertório inclui, desde os ritmos e gêneros tradicionais do carnaval, como o frevo e a marchinha, ao reggae e à música eletrônica, passando pelo axé e até a disco music que marcou os embalos dançantes na década de 70 do século passado.

Joelma

No novo show, Joelma vai estar acompanhada de quatros dançarinos e banda. O repertório deve misturar grandes sucessos da Calypso, como ‘Cavalo manco’ e ‘Me telefona’ com novas canções de trabalho, como ‘Não teve amor’ e ‘Amor Novo’ gravado com Ivete Sangalo. Joelma é considerada uma das maiores artistas brasileiras do cenário musical e já vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o país.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas