Jogador de 17 anos morre ap?s se chocar com advers?rio em Santa Catarina

0
COMPARTILHE

Uma tragédia marcou o futebol catarinense neste sábado (8). Atleta do Inter de Lages, o zagueiro Leonardo de Paula Oliveira morreu após chocar a cabeça contra um rival do Metropolitano, em partida válida pelo Campeonato estadual sub-17 disputada na cidade de Blumenau. Em comunicado, o time deu maiores detalhes sobre o ocorrido:

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

— Em uma fatalidade que nos fará prantear por um longo tempo, o atleta se sentiu mal após uma disputa de bola. Ele imediatamente foi levado para o Hospital Santa Isabel, e lá veio a falecer no fim da tarde deste sábado. A causa do passamento será apurada na necrópsia e informada assim que o clube for informado sobre elas.

O Inter de Lages assegura estar prestando todo o apoio à família de Leonardo. Por conta da morte dele, todos os jogos profissionais realizados em Santa Catarina neste domingo (9) terão um minuto de silêncio. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas