Jogadores da Raposa comemoram o t?tulo e meia provoca o Belo

0
COMPARTILHE

Com o fim da partida dessa quarta-feira (10), quando foi consolidada a vitória por 2 a 0 sobre o Auto Esporte e o título estadual do Campinense, o estádio Almeidão, em João Pessoa virou uma festa rubro-negra. Em João Pessoa, alguns jogadores da Raposa pareciam não tirar o Botafogo-PB da cabeça.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Foi o caso de Luiz Fernando. Pivô de toda polêmica que resultou em muita confusão no jogo entre as duas equipes no dia 3 de junho, ele aproveitou o título para voltar a provocar alguns atletas botafoguenses.

“Está aí Luiz Carlos, Guto, chupa! Não tem coisa melhor, ser campeão na casa do Botafogo-PB, não respeitam, o capitão (Walter) veio falar m… sem necessidade, o cara já é pai de família, veio falar que aqui só tem juvenil. Foi falar antes, quem ri por último ri melhor. Agora chupa”, provocou Luiz Fernando.

Outro que esteve diretamente envolvido no tumulto entre os atletas das duas equipes, o volante Neto foi mais comedido e disse que o foco que os atletas tiveram após toda confusão foi fundamental para que a Raposa conquistasse o título no ano do centenário.

“Colocamos na cabeça que seríamos campeões, que iríamos ganhar e vencemos. Nós falamos ‘não vamos deixar esse título escapar’ e conseguimos esse título tão almejado”, contou Neto.

Antes de entrar em campo pelo grupo A3 da Série D, que também tem Globo-RN, Coruripe-AL, Serra Talhada-PE e Colo Colo-BA, a Raposa enfrenta o Treze no próximo sábado (13), no Amigão, pela última rodada do quadrangular final, para receber o troféu de campeão e festejar diante da torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas