Jogadores da Raposa fazem ‘pacto de sil?ncio’ at? o fim do estadual

18
COMPARTILHE

Após a derrota para o Botafogo-PB por 2 a 1 na última quarta-feira (3), em um clássico recheado de polêmica por conta de declarações dadas por alguns jogadores do Campinense, os jogadores da Raposa resolveram fazer um pacto.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Até o fim do Campeonato Paraibano 2015 o elenco raposeiro não concederá mais entrevistas, visando evitar confusões como a do último jogo. A decisão foi tomada pelo próprio grupo de jogadores e repassada pelo zagueiro Gabriel Valongo à assessoria do clube. Comissão técnica e diretoria, por outro lado, seguem concedendo entrevistas normalmente.

O rubro-negro de Campina Grande também anunciou que vai treinar diariamente até o fim da competição. Após ver a distância para o vice-líder Botafogo-PB diminuir para um ponto, a intenção é manter o foco total em busca do título Paraibano. A Raposa volta a campo na próxima quarta-feira (10), em João Pessoa, onde enfrentará o Auto Esporte no estádio Almeidão, às 20h45. Acompanhe a cobertura do Campeonato Paraibano no site Voz da Torcida.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas