Jogadores do Belo est?o confiantes para primeira vit?ria fora de casa

0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB viajou na manhã desta sexta-feira (31) para a cidade de Salgueiro, em Pernambuco, onde vai enfrentar o time do Salgueiro, às 16h do domingo (2), no estádio Cornélio de Barros. Após a última vitoria do time, os jogadores do Belo estão animados para conseguirem a primeira vitória do clube atuando fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o volante Zaquel, o Botafogo-PB tem que enfrentar as dificuldades e superar os adversários se quiser subir de divisão.

“Quem quer almejar o acesso nessa competição tem que passar por todo e qualquer tipo de dificuldade. A nossa maior dificuldade hoje é o Salgueiro. Então temos que estudar e examinar bem o time deles, e fazer com saiamos com o resultado positivo de lá. A confiança tem que haver sempre”, afirmou Zaquel.

Outro que quer a vitória é o atacante Beto, que pediu foco aos jogadores para o confronto, que é contra u adversário direto na briga pela classificação.

“Mais um confronto direto, e temos consciência que vai ser um jogo muito importante para as nossas pretensões. Temos que pensar jogo a jogo, e focar no nosso objetivo”, disse Beto.

Ainda em João Pessoa, o treinador Ramiro Souza deu pistas do time titular durante os últimos treinos, escalando Genivaldo; Gustavo, André Lima, Fabrício, Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Doda, Samuel; João Paulo e Beto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas