Jogadores relacionados para ?ltimo jogo se reapresentam no Bota

19
0
COMPARTILHE

O grupo que jogou a maior parte do tempo contra o Icasa, no domingo (5), se reapresentou ao Belo na manhã desta terça-feira (7) e já trabalhou pesado. Os atletas participaram de um treino técnico sob o comando do treinador Roberto Fonseca no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa. Parte dos jogadores, que atuaram a maior parte do último jogo, tinham recebido um descanso na segunda-feira (6).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Nesta quarta-feira (8), todo o grupo trabalha em dois períodos, focando na partida contra o Vila Nova, no sábado (11), que pode selar a entrada de vez do Belo no G4 do grupo A da Série C. Às 8h30, os jogadores treinam a parte física, com foco na força geral, na academia do centro de treinamento. À tarde, o time faz um treino técnico e tático às 15h30, seguido de imersão no gelo.

A delegação do Belo embarca para Goiás na tarde da sexta-feira (10). Na programação de treinos divulgada pela comissão técnica do clube, os jogadores ainda fazem um treino técnico pela manhã antes de viajarem.

O Belo entra em campo às 19h do sábado para enfrentar o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O Botafogo está em 5º lugar, apenas um ponto atrás do próximo adversário, o primeiro dentro do G4. Uma vitória simples coloca o alvinegro na faixa de classificação para o mata-mata da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas