Jogo do Treze contra o Serrano (BA) ser? no Amig?o, em CG

0
COMPARTILHE

A estreia do Treze em casa na Série D do Campeonato Brasileiro 2015 não vai poder acontecer no estádio de futebol do clube, o Presidente Vargas. A partida contra o Serrano (BA), válida pela segunda rodada da competição, vai ser no estádio Ernani Sátiro (O Amigão), neste domingo (19), às 16h. O PV precisa de uma nova regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol para poder sediar jogos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os laudos de vistoria de alguns órgãos fiscalizadores acabaram perdendo a validade no último dia 30 e precisam ser renovados. O problema já está sendo solucionado pela diretoria alvinegra e o jogo seguinte do Galo, em casa, contra o Central (PE), será no estádio Presidente Vargas.

“Infelizmente apenas um laudo da vigilância sanitária ficou pendente, pois perdeu a validade e a vistoria não pôde ser realizada a tempo de regularizar para o próximo domingo. Este jogo ficará no Amigão, mas o torcedor pode ficar tranquilo que os próximos jogos de nosso mando de campo serão no nosso PV.”, disse o presidente do clube, Carlos Alberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas