Jogos Paralímpicos da PB são abertos com desfile e quadrilha em cadeira de rodas

5
0
COMPARTILHE

Os Jogos Paralímpicos da Paraíba 2016 foram oficialmente abertos nessa sexta-feira (1º), na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. A solenidade contou com o desfile das equipes participantes, uma apresentação de quadrilha em cadeira de rodas com integrantes da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) e a execução do hino nacional brasileiro por um grupo de chorinho da Capital.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Mais de 300 paratletas de diversos municípios estarão competindo até este domingo (3), na Vila Olímpica, no ginásio DRE e no Instituto dos Cegos, nas modalidades de goalball, bocha, futebol de sete, futebol de cinco, judô, natação e tênis de mesa.

Estiveram presentes na solenidade de abertura a secretária executiva de Juventude, Priscilla Gomes; a presidente da Funad, Simone Jordão e o técnico da seleção brasileira feminina de goalball, Dailton Costa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas