‘Jogos Vorazes – A Esperan?a: o Final’ estreia nesta quarta-feira

16
COMPARTILHE

Chegou a hora. Para os fãs, ávidos por verem o desfecho da saga nas telonas, a boa notícia é que Jogos Vorazes – A Esperança: o Final, o quarto fi lme da franquia baseada nos livros de Suzanne Collins, ganha uma estreia antecipada no Brasil antes mesmo de aparecer nos cinemas americanos. Hoje, todos os cinemas de João Pessoa, Campina Grande e Patos já entram com o filme em cartaz, em várias salas.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Se nos filmes anteriores, o cenário de tensão e guerra era iminente, aqui o enfrentamento do Distrito 13 ao centro econômico e político do continente Panem, a poderosa Capital – que está ligeiramente enfraquecida após os levantes dos outros 12 distritos – é mais gráfico que antes. Com a expansão do orçamento, que subiu de US$ 68 milhões do primeiro fi lme da franquia para R$ 125 milhões para cada parte de Esperança, é possível notar já pelos trailers o realismo das cenas de ação.

A trama também promete remendar as pontas soltas que envolvem os destinos de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e Gale Hawthorne (Liam Hemsworth), jovens que, assim como muitos outros, foram submetidos aos Jogos Vorazes – uma ferramenta de controle social através do medo e de entretenimento para a elite.

Leia matéria completa na edição desta quarta-feira (18) do jornal Correio da Paraíba. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas