Jo?o Pessoa Spectros perde por um ponto de diferen?a para Recife Mariners

12
0
COMPARTILHE

Depois de reformado, o estádio ‘Almeidão’ recebeu, nesse sábado (20), o primeiro jogo oficial da modalidade de futebol americano. A partida foi válida pela primeira rodada da Superliga Nordestina e o representante da Paraíba, o João Pessoa Spectros, atual campeão, perdeu para o Recife Mariners, de Pernambuco pelo placar de 20 a 19.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Contando com o apoio da torcida, que compareceu em bom número às arquibancadas do estádio, o time paraibano chegou a liderar o placar várias vezes, porém, no último minuto levou a virada e foi derrotado.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, que foi homenageado por dirigentes do Spectros, destacou o apoio do Governo às modalidades esportivas. “Seja qual for a modalidade, o Governo do Estado apoia. Agora, o Almeidão abriu suas portas para que a única equipe que representa a Paraíba fizesse seu jogo inaugural numa competição extremamente importante”, observou.

Para Felipe Jardim, um dos fundadores do time, mesmo com o resultado, a agitação do público foi o mais importante. “Nunca se viu uma movimentação tão grande para apoiar uma equipe de futebol americano na Paraíba e o Governo do Estado proporcionou isso à modalidade abrindo sua principal praça de esportes. Apesar de termos perdido o jogo, a festa foi magnífica e ainda aproveito para parabenizar a Rádio Tabajara, que transmitiu ao vivo”, frisou Jardim.

De acordo com a superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos, uma nova história está se construindo no jornalismo esportivo. “A Tabajara, que tem 78 anos de fundação, foi pioneira na Paraíba a realizar transmissões de futebol. E hoje marcou mais um gol de placa ao transmitir, pela primeira vez na história do Estado, uma partida de futebol americano, dando total apoio ao nosso representante”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas